O impacto da criação da persona no funil de vendas
O que é persona? Qual sua importância? Qual sua relação com o funil de vendas? Essas perguntas vão ser respondidas para explicar a você por
O que é persona? Qual sua importância? Qual sua relação com o funil de vendas? Essas perguntas vão ser respondidas para explicar a você por
Você tem vontade de ampliar o alcance do seu negócio? Tem diversas dúvidas sobre pensar em estratégias para aumentar sua divulgação nas redes sociais? Tem
Para se destacar como marca forte, uma regra de ouro é alinhar o discurso on e off-line. “Faça o que eu digo, mas não faça
O personal branding vai além de você, mas é, em primeiro lugar, aquela imagem que chega antes de qualquer competência. Então, como não cuidar da
Engajar pessoas que pensam diferente, que vivem vidas diferentes, que trabalham em setores diferentes dentro da mesma empresa. O desafio da Comunicação interna sempre foi
Em meio a tantas maneiras de nos posicionarmos e ficarmos em evidência com as opiniões que temos, estamos sempre focados em ter um bom e
O mês de janeiro encerrou com um triste acontecimento que tirou o Brasil daquela sensação boa de férias de verão. O desastre de Brumadinho entrou
Na última semana de 2018, encontrei um querido amigo nessas milhares de confraternizações que acontecem em dezembro – aliás, feliz 2019 pra você que está